quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Apresentação

Olá!

A UniBrasil dispõe de um Jornal Laboratório destinado à publicação online das matérias produzidas pelos alunos do 4º período, o Palavra Digital. Atualmente somos alunos do 5º período. Tivemos nossas matérias publicadas no Palavra Digital durante o segundo semestre de 2006. Por motivos alheios à nossa vontade, como por exemplo a sobrecarga de tarefas sobre determinados professores, os nossos textos produzidos para a edição de final de ano não foram ao ar.

Então resolvemos montar esse blog com a proposta de reaproveitar os nossos textos não publicados no Palavra Digital, para que eles sejam lidos, vistos e comentados aqui nesse espaço de publicação. Dessa forma poderemos verificar onde erramos e acertamos, trocaremos experiências e abordagens, e poderemos entrar em contato com o trabalho de nossos colegas, que muitas vezes, acabam passando despercebidos pela pressão e velocidade do cotidiano na faculdade.

Além dos textos produzidos para a última edição de 2006 do Palavra Digital que não foi ao ar, publicaremos matérias produzidas para o jornal Capital da Notícia [que também é uma publicação do Curso de Jornalismo da Unibrasil] e que foram "derrubadas" por outras.

Com toda essa troca de informação nos preparamos para o futuro, para o mercado de trabalho tão concorrido. Poderemos melhorar nossa escrita e cada um poderá desenvolver o seu próprio estilo, nessa profissão onde a prática é indispensável.

Então, vamos começar a publicar!

2 comentários:

Luci Hajek disse...

Que bom que pensaram em um espaco como este...Produzir para não repercurtir não adianta!!! Parabéns

Mauro Berg disse...

Isso ai Dani, agora é colocar a mão na massa, dem melhor dizendo no teclado do PC e escrever, essa semana ainda mando um artigo opinativo para o Blog, espero que todos colaborem também!!